Politica de Trocas
  Carregando... Por favor, aguarde...
11 2455-3402
Comercial Rio Verde

Politica de Trocas

Sobre a Troca de Mercadorias:

Toda troca de Mercadorias deverá ser previamente comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (11) 2455-3402, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada.

A Troca de Mercadorias será aceita apenas quando a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria e somente após a comprovação de que esta não foi utilizada.

O produto deverá ser devolvido pelos Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada do Cupom ou Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes (caso existam), juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca.

A Comercial Rio Verde realizará a troca da mercadoria após o recebimento da mesma, ressaltando que o frete do reenvio, também será de responsabilidade exclusiva do cliente.

A troca será feita por qualquer outro produto, desde que exista em estoque.

Caso o produto escolhido seja de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença.

Caso o produto escolhido seja de menor valor, a Comercial Rio Verde poderá gerar um crédito da diferença para ser gasto em compras futuras ou, caso não seja possível, solicitará o estorno desta diferença.

Sobre a Devolução de Mercadorias:

Toda devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2455-3402, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada do Cupom / Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Cancelamento de compra:

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a Sugoi Big Fish. O valor do frete não será restituído.

Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos brindes, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.

Restituição dos valores:

Para compras realizadas com cartão de crédito, a Comercial Rio Verde solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão ou no caso, ao meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra (PayPal ou PagSeguro).

O cliente poderá, se quiser, optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Loja Virtual da Comercial Rio Verde.

A restituição dos valores acontecerá apenas nas formas acima citadas e somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

O valor do frete em hipótese alguma será devolvido.

Defeito do produto:

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (11) 2455-3402, para que possa ser providenciada a solução do problema.

Problemas referentes a defeitos ou mau funcionamento dos produtos, desde que detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela Comercial Rio Verde.

Contudo, todos os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica de nossa equipe e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem.

Caso seja constatado defeito de fabricação, a Comercial Rio Verde se responsabilizará pela reposição ou conserto do equipamento/produto e seu respectivo frete de envio.

Caso sejam constatados problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a Comercial Rio Verde reserva-se o direito de nova cobrança de frete.


 

Institucional:

Página Inicial

Quem Somos

Downloads

Contato

Política de Privacidade

Política de Trocas

Garantia de Produtos

Televendas:
11 2455-3402
11 2451-0120
11 2485-5511
 
Horário de Atendimento:
Seg. a Sexta das 8hs às 18hs

Formas de Pagamento:

Siga-nos no Facebook:

 

Copyright © 2007/2017 - Comercial Rio Verde Artigos Esportivos e Pesca Ltda - ME ® - CNPJ: 03.216.178/0001-62 - Desenvolvimento: Amazing Arts Produções ®